#lei

Até o fim

A história começa em um parque, um grupo de crianças onde só tinham meninos em um lado, e outro grupo só de meninas, e uns dos meninos queria fazer uma brincadeira de mau gosto com a menina que era mais baixa do que as outras, porém a menina era muito linda, os garotos conversando entre eles e um havia dito:

Robson: - Ei galera, vamos lá brincar com aquela baixinha da direita?

Os meninos haviam concordado em ir, menos Mack, que era um dos garotos que não gostava de fazer brincadeiras de mau gosto com garotas. Chegando próximas as meninas, Robson chegou ate Denise e falou:

Robson: - Oi baixinha feia, como você pode ser tão baixa assim?

Denise ficou brava com a ofensa de Robson, mesmo ela ficando brava, não poderia fazer nada, pois Robson é mais alto do que ela. Robson não parava de ofender ela, chegou uma hora que Robson passou dos limites e empurrou a Denise de um balanço que havia no parque, Mack ao ver aquilo começou a lhe irritar, e chegou ate Robson e disse:

Mack: - Robson porque fez isso, já passou dos limites, não acha?

Robson: - Mack saia daqui.

Mack: - Não.

Robson começou a bater em Mack, e depois de um tempo parou de agredi-lo, e Denise foi ate Mack e disse:

Denise: - Oi, me desculpe por isso, eu não queria que eles batessem em você, desculpa.

Mack: - Não tem problema, eu não poderia deixar eles lhe mal tratar.

Denise: - Obrigada, eu ouvi eles te chamarem de Mack é esse seu nome?

Mack: - Sim, eu sei que é um nome estranho, e você como posso lhe chamar?

Denise: - Eu não acho seu nome estranho, ai, desculpe, eu me chamo Denise, prazer. Mack eu tenho que ir embora, gostaria de me acompanhar?

Mack: - Muito prazer Denise, sim, eu gostaria.

Mack levou Denise ate sua casa, e no caminho foram conversando sobre amigos e namoro. Quando chegaram ate a casa de Denise, Mack há abraçou disse tchau, mas Denise disse:

Denise: - Tchau, Mack vamos andar de bicicleta amanhã?

Mack: - Sim, eu adoraria.

Os dois se cumprimentaram e se despediram um do outro. No dia seguinte Mack foi ate a casa de Denise para chama-la para andar de bicicleta, eles se cumprimentaram com um abraço e um beijo no rosto, e depois saíram para um passeio de bicicleta.

Passaram-se dois anos, e Mack e Denise ainda eram amigos, porém Mack queria ser mais que amigo de Denise, quando Mack foi a casa de Denise busca-la para um passeio em um bosque, chegando ao bosque, se sentaram em um banco e Mack agarrou a mão de Denise e disse:

Mack: - Denise quer namorar comigo?

Nick: - Nossa Mack, que pedido, é claro que sim, aceito namorar com você.

Partir daquele dia Mack e Denise eram namorados. Passou-se onze anos, Mack levantou-se de sua cama com um sorriso grande, e foi ate um pet shop, e comprou um cachorrinho a Denise, depois ele foi ate a casa de Denise, quando chegou tocou a companhia, e ela saiu e foi ate Mack, ele disse:

Mack: - Oi amor, eu te trouxe um presentinho.

Denise: - O que é amor? Estou curiosa.

Mack: - Feche os olhos e estenda suas mãos.

Quando Mack colocou a caixa onde estava o cachorro, ele disse:

Mack: - Pode abrir os olhos.

Denise: - Ah, Mack que fofinho, adorei, obrigada, como chamamos ele?

Mack: - O cachorrinho é seu, você escolhe.

Denise: - Ele é nosso, já sei, que tal Mayse?

Mack: - Adorei, mas tem o porquê desse nome?

Denise: - “Ma” de Mack “se” de Denise.

Mack: - Assim, gostei, Denise vamos ao shopping?

Denise: - Sim, vamos, deixe eu colocar o Mayse para dentro.

Mack e Denise foram ao shopping, Mack estava com 26 anos e Denise com 22, fazia onze anos que Mack e Denise estavam namorando, Mack disse a Denise:

Mack: - Denise?

Denise: - Sim amor?

Mack: - Quer se casar comigo?

Denise: - Eu estou esperando isso a onze anos, claro que aceito.

Mack e Denise foram para casa e marcaram o dia do casório, e fizeram convites aos amigos e aos familiares.

Chegou o dia do casamento, Mack e Denise estavam mais felizes do que nunca, quando acabou o casamento foram para a lua de mel. Passaram três anos, compraram um carro e uma casa em Washington, e depois de um tempo o novo casal tiveram um filho, e esse filho deles se chamava Maick, e o cachorrinho que Mack deu a Denise quando era mais novo o Mayse, ele gostava de brincar com Maick, apesar de já estar velho o cachorrinho ainda tinha energia o suficiente para brincar, quando Maick estava no quintal brincando de bola com o Mayse a bola foi ate a rua, e como de mania dos cachorros quando veem uma bola gostam de correr atrás, e Mayse foi atrás da bola que tinha ido ate a rua, mas o Mayse foi descuidado e um carro atropelou e saiu em uma velocidade extrema, nem parou para ver como estava o cachorro, Maick ouviu o barulho de freio forte no carro e foi ate a rua ver, logo após entrou gritando:

Maick: - Pai, Mãe o Mayse foi atropelado.

Mack: - O que?

Denise: - Amor vamos lá ver.

Quando chegaram ao local, começaram a chorar sem parar, por ver um animal tão querido por eles morto, Mack foi enterrá-lo em uma data vazia que tinha ao lado de sua casa. Passou dois meses, e Mack recebeu uma carta falando que ele tinha que ir ao exército, pois precisam de soldados. Mack chegou em Denise e em Maick e disse:

Mack: - Amor, filho, eu recebi uma carta do exército me convidando para servi-los.

Denise: - Amor acho que não é uma boa ideia, ir a uma guerra contra outro país sempre acaba em desordem, tipo morte.

Mack: - Mas amor um dia todos iremos morrer, e não irei morrer na guerra, não na guerra.

Denise: - Você que sabe, mas acho que é uma má ideia.

Maick: - Pai não quero que você vai, o senhor vai morrer, Mãe fala ao Pai, que é uma má ideia.

Denise: - Ele tem que ir filho, se seu Pai não for, ele será um homem procurado pela justiça.

Mack: - Acalme-se, eu vou voltar para vocês.

Mack arrumou suas malas para viagem, e no outro dia Mack foi ate onde seria o ponto de ida. Passaram-se quatro dias depois que Mack foi à guerra, seu país estava quase ganhando, mas o capitão foi morto e acabou deixando os soldados na mão, Mack ficou muito bravo ao ver o capitão morto, quando chegou perto do capitão morto e virou sua cabeça para que ele possa ver seu rosto, Mack viu que o capitão era Robson, um de seus amigos de infância, muito revoltado e bravo, Mack pegou uma foto de seu filho e de sua esposa no bolso e deu um beijo na foto e disse:

Mack: - Amo vocês, adeus, obrigado por fazerem meus dias felizes, mesmo quando eu estava triste.

Mack morreu defendendo seu país na guerra. Passaram dois meses, e um dos soldados que sobreviveram na guerra foi ate a casa de Mack, chamou sua esposa para dar as noticias, o soldado Tom disse a Denise:

Tom: - Olá, você é a esposa de Mack?

Denise: - Sim, sou eu.

Denise já ficou assustada.

Tom: - Seu esposo morreu em guerra com essa foto em seu bolso, tchau tenho que ir agora.

Denise: - Tá certo, obrigada.

Denise entrou para casa muito triste, acabou de ficar viúva, mas mesmo Mack voltando para casa, ela não aguentaria mais duas semanas de vida, quando Mack foi a guerra, Denise foi ate o medico fazer alguns exames, depois que seus exames foram feito ele descobriu um câncer no coração e um tumor no cérebro, pois só aguentaria mais um dia de vida, e depois da noticia que ele recebeu de Tom, abalou muito ela, e Denise acabou morrendo, no mesmo dia da noticia que recebeu de seu esposo Mack morto em guerra.

De acordo com a lei, como Maick não havia Mãe e nem Pai, ele teve que morar com sua avó, que começou a cuidar dele, ate que ele possa-lhe sustentar, ate isso acontecer sua guarda foi passada a sua avó, e desde então Maick passou a morar com sua avó.



1931





Acesse

Oferecimento


© 2016 Contaí. Todos os direitos reservados ao CEM Ir. Acácio | Desenvolvido por Ponks Software Development