#lei

O AMOR PROIBIDO

Após um cansativo dia na escola, Ana, uma jovem de 15 anos, chega em casa toda entusiasmada dizendo para sua mãe:

- Mãe tenho uma coisa para te contar. Tem um menino no colégio que está gostando de mim e eu também gosto muito dele!

- Filha, você sabe como seu pai é, ele nunca permitiria que vocês ficassem juntos.

A menina triste foi para seu quarto estudar.

Alguns dias depois, quando seu pai chegou em casa viu o celular de Ana desbloqueado e com a foto do menino, sem pensar duas vezes saiu gritando pela casa atrás dela e sem deixa-la explicar o porquê da foto, mandou-a ir para o quarto. Enquanto sua mãe o acalmava, ela chamou Pedro, seu amado, no WhatsApp e contou o que havia acontecido, então ele teve a “brilhante” ideia de tentar fugir com ela, e ela aceitou. Naquela mesma noite ela pegou uma mochila, colocou algumas roupas e o dinheiro que estava economizando e foi ao encontro de seu amado, chegando ao local de encontro, lá estava ele como combinado.

Passados alguns dias, eles quase sem dinheiro, e seus pais muito preocupados, foram procurar uma padaria para comerem algo, quando encontraram, ele entrou para comprar e ela ficou uma esquina antes esperando, pois achava que ia ver alguém conhecido. Após alguns minutos ela viu que ele estava demorando demais e foi ver o que estava acontecendo. Ao virar a esquina se deparou com ele aos beijos com uma antiga amiga. O sangue subiu na hora! Ana se segurou para não avançar em cima da garota enquanto ele a olhava assustado. Ana completamente confusa e desencorajada, achou melhor não brigar e foi correndo para casa.

Quando avistou seus pais, saiu toda feliz ao encontro dizendo que nunca mais faria isso novamente e que eles sempre estiveram certos.



256





Acesse

Oferecimento


© 2016 Contaí. Todos os direitos reservados ao CEM Ir. Acácio | Desenvolvido por Ponks Software Development