#lei

Saindo da Linha

Meu nome é Margô, tenho 13 anos, e vou contar a história dos meus pais, afinal os dois são muito importantes para mim, pois o que tenho para falar de mim, envolve os dois. Meus pais se conheceram através de uma viagem para os Estados Unidos após o termino do terceiro ano do ensino médio. Eles tinham alguns amigos em comum, só que na viagem eles não se viram direito, nem conversaram, porque meu pai era muito tímido. Na volta da viagem, por coincidência, eles embarcaram no mesmo avião, no mesmo corredor, com as poltronas uma ao lado da outra.

Durante a viagem, o avião teve uma turbulência, e a minha mãe ficou com muito medo e tanto desespero, que passou mal, só que meu pai estava lá para ajudá-la; ela realmente melhorou depois da ajuda dele, ela agradeceu o homem que a ajudou, que agora é o meu pai.

Depois dos agradecimentos feitos por ela ao meu pai, ficou em silêncio total. Em questão de minutos, mamãe dormiu. Quando ela é acordada por um terrível pesadelo, papai também acorda, porque mamãe retirou a cabeça de cima dos seus ombros.

Os dois se encararam por minutos, então papai pergunta:

- Tudo bem?

- Sim, foi apenas um sonho ruim, disse mamãe.

Papai nem demorou e continuou a falar:

- Estou aqui com você e pode ter certeza que nada de ruim ira lhe acontecer.

Então, no silencio naquele avião, eles se encararam e deram um beijo longo. Ao término do beijo, ficaram sem palavras, então, como mamãe era abusada, pôs sua cabeça novamente aos ombros de papai.

Depois de dezesseis horas de viagem, papai e mamãe desembarcaram do avião, mas não queriam se separar, pois tinham criado um laço de amor entre os dois durante a volta da viagem no avião. Mamãe o agradeceu novamente, mais não foi só a mamãe que agradeceu, papai também, por isso mamãe o perguntou:

- Agradecer pelo que mesmo?

- Por conhecer você e pelo beijo que nós demos. Naquele instante a timidez do papai foi embora.

Mamãe, cheia de vergonha, dá uma risadinha e para desviar a atenção e o assunto do beijo, pergunta:

- Qual é o seu nome?

- Ah desculpe, prazer, Lírio e você?

- Rsrs.... Elizabeth.

Eles se despediram e foram um para cada lado.

Depois de dois meses, eles foram fazer faculdade na mesma universidade. Eles se conheceram melhor e começaram a namorar; namoraram por 4 anos, se casaram e, após dois anos, me tiveram. Hoje, somos uma linda família!



310





Acesse

Oferecimento


© 2016 Contaí. Todos os direitos reservados ao CEM Ir. Acácio | Desenvolvido por Ponks Software Development