#lei

Simplesmente.... Amor

Rafael era um rapaz muito festivo, com várias mulheres ao seu redor, com uma condição financeira alta, tinha muitos amigos, mas não queria saber de estudar e só vivia em meio a diversões. Os pais dele decidiram adiantar a herança em vida para ele, tirando totalmente a dependência financeira na qual ele vivia, mas quando o dinheiro acabasse, Rafael deveria trabalhar para o próprio sustento, pois não teria mais nenhum tipo de auxílio dos pais.

O garoto, sem pensar duas vezes, pegou o dinheiro e seguiu sua vida, mudou de cidade e conheceu Giovana, saiam todas as noites com muitas bebidas, drogas, baladas, tudo era tão perfeito na vida do jovem casal, até que certo dia Rafael e Giovana brigaram. Ele pegou o carro e foi para o bar, na volta aconteceu um acidente deixando-o gravemente ferido, ele foi levado para o hospital imediatamente e teve que fazer uma cirurgia na coluna, o lugar mais afetado, após o ocorrido, agora consciente, avistou no quarto do hospital Giovana e os médicos, ela estava recebendo a triste notícia de que ele ficaria sem andar por tempo indeterminado, aos prantos, desesperadamente, ela não aceitava isso.

Os dias foram passando e a namorada estava distante, vindo pouco para as visitas frequentes, em uma segunda feira a garota veio com as malas avisando que voltaria para a cidade natal dela. Inconformado, começou a chorar e ali ficou sem família, sem amigos e desacreditando totalmente no amor, mas a vida continua, ele demonstrava melhorias no decorrer do tratamento.

Após um mês começou se tratar na fisioterapia onde avistou uma bela moça chamada Ana, que seria sua fisioterapeuta, uma mulher simpática, dócil e muito humorada; o tempo foi passando e os laços entre os dois foram aumentando. Após ano de tratamento, Rafael começou a andar novamente e recebeu alta das atividades, duas semanas após levar a vida normalmente ele não parava de pensar em Ana e logo ligou para ela para marcar um encontro - ele só queria ficar, sem compromisso, pois já havia sofrido muito, mas sempre que olhava nos olhos dela o sentimento falava mais alto e ele sabia que esse amor era recíproco. Ana já sabia de tudo o que havia acontecido com ele e queria ajuda-lo propondo que aproximasse de novo de seus pais, mas o garoto tinha vergonha de tudo e de cabeça baixa dizia que os pais nunca o aceitariam novamente. A moça, então, o beijou. Para ele foi o beijo mais incrível, suas mãos formigaram, havia um calor, as pupilas dilataram, ele percebeu que realmente a amava, aquele rapaz, que já não acreditava mais no amor, se entregou e começaram namorar.

Já estavam pensando em casamento quando decidiram ir morar na cidade dos pais de Rafael, chegando lá, foram para a casa onde ele morava e reencontrou a família contando a história da vida dele. Emocionados, os pais dissem que sentiam saudades e sabiam que um dia Rafael voltaria com mudanças, ele então disse que se não fosse o amor, ele ainda seria aquele jovem sem caráter. Rafael e Ana se casaram e tiveram 3 filhos, ele se tornou um homem de verdade, e já estão casados há 10 e o amor do casal fica mais firme a cada dia.

 



214





Acesse

Oferecimento


© 2016 Contaí. Todos os direitos reservados ao CEM Ir. Acácio | Desenvolvido por Ponks Software Development