#lei

Eu não sou daqui!

Capitulo I

Ao lado de uma pequena vila havia uma floresta, lá um garoto gostava de passear e limpar seus pensamentos.

Enquanto passeava, viu entre um círculo nas árvores luzes estranhas, ele resolveu ir ver o que era, quando entrou no “círculo as luzes”, que na verdade eram pequenos vagalumes brancos, os vagalumes começaram a girar em volta do garoto. Enquanto sua visão não voltava por causa da forte luz, sentiu uma coisa estranha, talvez o ar tivesse mudado.

Ao voltar a enxergar ficou atônito, se viu em um jardim com flores desconhecidas e coloridas com uma grande porta decorada que parecia ser de um grande palácio, naquele momento a porta se abriu e dela saiu uma garota com um belo vestido, cabelos azuis e soltos. O garoto tentou se esconder, mas não conseguiu, a garota o viu e ficou surpresa, os guardas que a seguiam o imobilizaram, o garoto gritava:

- Ei, me soltem, eu não fiz nada, me soltem.

A garota, preocupada, fez sinal com as mãos para que os guardas o soltassem, e assim o fizeram.

- Quem é você? Que roupas estranhas, você não é daqui.

O garoto fez sim com a cabeça e tentou se explicar:

- Sou de uma pequena vila...eu acho que não é perto daqui, que lugar é esse? Oh, espere, que educação a minha, primeiramente, quem é você?

-Sou a princesa deste reino, você está no jardim do meu palácio, como você chegou aqui?

O menino tentou ser o mais claro possível em sua explicação, a princesa, surpresa, disse que o que poderia ter trazido ele eram os pequenos cristais de luz, disse que são travessos e gostam de pregar peças quando filhotes, mas que nunca havia visto pequenos cristais fazerem algo igual, pois não possuem muito poder. Ela também disse que o ajudaria a voltar para casa, mesmo sendo órfão, o garoto tinha afazeres em sua vila, mas enquanto isso ele seria conselheiro e mensageiro da coroa. Ele percebeu que aquele lugar não era nada parecido com o que ele já tinha visto antes, com um olhar vazio, seguiu a princesa para dentro do castelo.

 



465





Acesse

Oferecimento


© 2016 Contaí. Todos os direitos reservados ao CEM Ir. Acácio | Desenvolvido por Ponks Software Development