#lei

Em busca de um mundial

Num belo dia, um homem chamado Éder estava brincando de futebol com seu filho, o menino muito interessado pelo futebol perguntou ao seu pai:

- Pai quantos mundiais tem o Palmeiras?

Éder ficou meio sem jeito de responder e começou a pensar: estou com 30 anos e ainda não vi meu time ganhar um mundial o que será que eu respondo para o meu filho?

Ele ficou alguns minutos pensando e respondeu:

- Filho não queira saber do Palmeiras ele ainda não tem mundial e nunca vai ter, pensa no Corinthians um time grande a segunda maior torcida do Brasil com dois mundiais esse time pode te dar futuro.

O time do Palmeiras é um time judiado todo torcedor palmeirense sonha com o famoso mundial mais infelizmente, é mas fácil acabar o mundo do que o Palmeiras ganhar um mundial.

Éder passou o resto do dia pensando como ele conseguiu torcer 30 anos por um time sem mundial.

Foi conversar com sua mulher Juvenilda e disse para ela:

- Amor nós não podemos deixar nosso filho virar palmeirense pois se nos deixarmos ele torcer para esse time fraco, ele vai sofrer muito, no Marista tem dois jovens chamados Wictor e Gustavo os dois são corintianos e são muitos felizes, nosso filho José de Andrade deveria conhecer eles para virar corintiano.

Éder decidiu sair numa aventura muito louca de buscar ajuda para o Palmeiras conseguir o mundial. Ele arrecadou muito dinheiro comprou muitos e muitos juízes e acabou conseguindo conquistar o tão sonhado mundial uma pena que foi roubado no fim Éder desistiu do Palmeiras e virou corintiano e hoje é muito feliz com sua família inteira corintiana



219





Acesse

Oferecimento


© 2016 Contaí. Todos os direitos reservados ao CEM Ir. Acácio | Desenvolvido por Ponks Software Development