#lei

Benjamin e o Gigante

Era uma vez um garoto chamado Nathan, ele tinha apenas 12 anos. Ele queria viver uma aventura,

Então ele foi numa floresta que parecia assombrada, mas era muito assombrada.

Ele explorou ela toda, Nathan encontrou muitas coisas na floresta só que o menino viu uma coisa que ele não acreditou, um monstro gigante! Que era conhecido como o monstro mais cruel da floresta assombrada. Então Nathan saiu correndo daquele lugar, depois o menino voltou para aquele lugar, o gigante já tinha ido embora, então o garoto arquitetou um plano, para o ver o monstro e tirar suas próprias conclusões de que ele não estava louco, mais não deu certo. Então o menino resolveu ser amigo do gigante mas parecia que o gigante tinha ido embora por que já fazia mais de dois dias que ele não aparecia na floresta assombrada. E se passou mais um dia e o gigante não voltava para a floresta assombrada, então o menino perdeu a esperança do gigante voltar.

No dia seguinte, Nathan ficou no canto dele sozinho, sem ninguém para fazer nada, e sem ninguém para conversar, então o menino viu uma coisa vindo de bem longe e ele se escondeu quando aquela coisa foi chegando perto, o menino olhou para ver o que era, e ele viu o gigante e foi perguntar se o gigante queria ser amigo dele, o gigante pensou e pensou, e ele disse:

- Pode ser!

Então, agora o gigante e o menino são grandes amigos, agora eles vivem grandes aventuras pelo o mundo inteiro!

Um dia eles estavam brincando e teve uma explosão bem grande e eles viram super-heróis na floresta, tudo que acontecia de ruim na floresta eles iam ajudar. Um dia na floresta assombrada teve um ataque de monstro e eles foram rapidamente ajudar, eles começaram a lutar, a luta demorou para acabar, mais depois de muito tempo a luta acabou e eles dois ganharam, não passou nem um minuto e eles já receberam outro alerta de ataque.

E assim, o menino e o gigante, vivem grandes aventuras na floresta assombrada, os que agora, eles são amigos e combatem o mal juntos.



190





Acesse

Oferecimento


© 2016 Contaí. Todos os direitos reservados ao CEM Ir. Acácio | Desenvolvido por Ponks Software Development