#lei

A Fuga Das Mangas

Numa tarde ensolarada cinco amigos estavam brincando na rua, Jefferson, Yuri, João, klayfson e Gustavo. Eles estavam jogando bola na rua quando Jefferson teve a brilhante idéia de ir pegar manga no bairro de baixo. Todos aceitaram a idéia, mas tinha um problema, eles estavam em apenas quatro bicicletas e então Jefferson e klayfson foram juntos na mesma bike.

Chegando lá Klayfson subiu na árvore e ia jogando as mangas para o João, ai tudo bem, mas eles estavam sendo vigiados por um homem, provavelmente o dono do terreno onde ficava a árvore.

Em um pequeno descuido Klayfson acabou pisando em um galho, caindo equebrando vários galhos e estragando muitas mangas da árvore que servia de alimento para as pessoas dali.

Depois que o menino caiu da árvore e destruindo a maioria das frutas o homem que estavam vigiando os garotos se irritou e os meninos se assustaram, pegaram suas bicicletas e saíram de pressa, exceto Klayfson que na fuga Jefferson o esqueceu, visto que estavam juntos em uma única bike.

O homem misterioso capturou Klayfson e o colocou em um cativeiro. Chegando em sua rua os meninos perceberam que estava faltando alguém e foi ai que perceberam que Klayfson tinha ficado para traz.

Por ter deixado o amigo para traz Jefferson decidiu ir atrás de salvar seu amigo mas Yuri, João, e Gustavo disseram que não o deixariam ir sozinho e foram juntos para resgatar Klayfson.

Chegando lá os meninos invadiram a casa do homem misterioso, o amarraram, resgataram seu amigo e foram embora de pressa mas o homem escapou e foi atrás dos garotos.

Quando ele os achou eles disseram que foi sem intenção de estragar a maioria das plantas, foi apenas um descuido e que foi totalmente sem querer. O homem os desculpou e deu um saco de mangas para os meninos que foram embora todos felizes e saboreando as mangas.



394





Acesse

Oferecimento


© 2016 Contaí. Todos os direitos reservados ao CEM Ir. Acácio | Desenvolvido por Ponks Software Development