#lei

O Grande Irmão

“ Esta história é sobre dois irmãos, um de 23 (Colt) e um de 10 (Josnei) anos. Como todo irmão mais velho, Colt fazia o papel de homem da casa e também cuidava de seu irmão mais novo Josnei.

Ele e Colt eram grandes irmãos, faziam várias coisas juntos, iam para o cinema tomar sorvete, e também para o circo, entre outras coisas.

Um certo dia Colt teve que se alistar no exército, Nei ficou muito chateado com a idéia e obrigação do irmão, pois sem Colt não poderia se divertir, seria apenas ele e mais ninguém.

Colt explicou o por que deveria ter que ir para o exército e deixar a família, e disse para Nei que voltaria, e quando voltasse iam fazer várias coisas juntos.

Quatro anos se passaram e Nei já estava com 14 anos, Nei sempre ia para o rio Trovânico ver o pôr do sol como todo dia com seu irmão, e sempre levava um foto de Colt para se lembrar dos bons momentos que sempre viviam.

Voltando para casa ele avistou um automóvel do exército parado em frente sua casa. Colocando um imenso sorriso no rosto ele correu até sua casa para ver o irmão.

Chegando lá Nei viu sua mãe chorando com um uniforme de soldado nas mãos, Nei ao ver aquela cena começou imediatamente a chorar também, pois ele apenas no olhar da mãe já havia entendido que seu irmão havia falecido.

Anos se passaram Josnei já estaria com 23 anos, mesma idade de seu irmão ao ir para o exército. Ele decidiu se alistar mas um pequeno problema o impediu de ir para o exército, um pequeno problema de coração. Então mais 1 ano se passou, Josnei se tornou um grande Dj/Músico, ele homenageou o irmão dele com uma música que fez sucesso no mundo inteiro.”



221





Acesse

Oferecimento


© 2016 Contaí. Todos os direitos reservados ao CEM Ir. Acácio | Desenvolvido por Ponks Software Development