#lei

O Exilado

Tudo começou com um senhor tão importante quanto um rei, esse senhor tinha um "guarda costas" espadachim, chamado Secchi.

Esse espadachim foi confiado a manter esse senhor vivo na passagem de uma vila chamada Hacke, quando eles chegaram lá no centro da vila do nada se apareceu um tipo de ventania em volta do senhor, o espadachim assustado foi para cima da ventania sem exitar só que a ventania era tão espessa e grossa parecendo uma neblina, mal dava para enxergar la dentro e depois de um tempo, a neblina passou, só que... havia apenas o senhor, ensanguentado cheio de cortes. Secchi assustado viu uma sombra de uma pessoa correndo perto da neblina, essa sombra lhe levou a um bosque, e depois a sombra sumiu, Secchi ainda assustado olhou para trás rapidamente e viu seu irmão Katte lhe seguindo, Katte também era um espadachim mas do tipo samurai quase tão habilidoso quanto ele, seu irmão aproximou-se de Secchi e sacou sua espada, Secchi perguntou o por que que ele queria lutar, Katte respondeu que ele havia sido acusado de matar o senhor, pois o assassino usou a mesma técnica que Secchi usava (Lâmina silenciosa e rápida). Secchi falou que não tinha nada haver mas Katte já não estava escutando, apenas queria eliminar seu irmão por causa de ordens de pessoas mais poderosas (como um juiz). Secchi não pode exitar e... eliminou seu irmão Katte, Katte morrendo de hemorragia do corte chorou perdoando seu irmão, Secchi também chorando em cima de Katte falou: Não fale nada irmão apenas acredite que você vai para um lugar melhor .

Após seu irmão morrer Secchi já não acreditava mais na justiça e já não podendo mais voltar para sua vila, tornou-se exilado em busca do assassino daquele senhor.



151





Acesse

Oferecimento


© 2016 Contaí. Todos os direitos reservados ao CEM Ir. Acácio | Desenvolvido por Ponks Software Development