#lei

Tamires mudando a vida da sua família.

Era uma vez uma menina chamada Tamires. Ela adora brincar com seus amigos, mas, apesar disso, era uma criança muito triste porque era judiada por sua madrastra, Cláudia. Seu pai, Otávio, trabalhava o dia inteiro e não tinha tempo para acreditar em sua filha. Sua madrasta judiava de Tamires porque ela era estéril e também porque seu marido tinha tido Tamires com outra mulher.

Em um belo dia, Tamires saiu para brincar com seus amigos e quando voltou para sua casa, encontrou sua madrasta com cara muito furiosa, e mesmo sem motivo, Tamires apanhou de sua madrasta, tudo porque Cláudia não podia ter filhos. Tamires foi para seu quarto e ficou esse dia sem jantar. Quando seu pai chegou e viu Tamires toda marcada, ficou tão bravo que mandou Cláudia embora.

Tamires, não satisfeita com essa situação, porque sabia que Cláudia gostava de seu pai, e também porque era assim, conversou com seu pai e o fez ir atrás de Cláudia. Quando o pai chegou no hotel onde Cláudia estava hospedada, não a encontrou, o porteiro disse que ela teria ido para o aeroporto da cidade, pois ela iria voltar para sua casa.

Chegando ao aeroporto, ele avistou a sua mulher amada, Claúdia, e a convenceu a voltar para casa dizendo que foi um pouco rude com sua atitude. Claúdia, por sua vez, pediu desculpas e disse o  motivo que a deixava triste, ela também pediu desculpas à Tamires e eles viveram felizes para sempre.

 



169





Acesse

Oferecimento


© 2016 Contaí. Todos os direitos reservados ao CEM Ir. Acácio | Desenvolvido por Ponks Software Development