#lei

Famoso na internet

Em uma noite o um adolescente chamado Eduardo estava fazendo o que mais adorava, que era ver vídeos de seus youtubers favoritos. Até que ele teve a ideia de não ver mais os vídeos do youtube, mas ser um gerador de conteúdos, ser um youtuber.

Na mesma hora ele foi pedir uma ajuda para os seus pais para poder comprar as ferramentas necessárias para poder ser um gerador de conteúdos para o youtube, no primeiro momento seus pais pensaram que a ideia de seu filho era um pouco fora de contexto e uma ideia boba de adolescente, sendo assim, os pais de Eduardo recusaram a ideia de seu filho no primeiro momento, deixando o seu filho muito triste.

O pai de Eduardo, com muita de conversa com a sua esposa pela noite, decidiu dar uma chance para o seu filhok, que não se destacava muito nas atividades que praticava, o garoto tentou ser jogador de futebol, de basquete e ser skatista. Foi por esse pensamento que seu pai deu a última chance para o seu filho, decidindo confiar nele.

Pela manhã, o pai foi ao quarto de seu filho chamá-lo para comprar as ferramentas que ele tinha pedido para os seus pais na noite passada. Deixando o seu filho muito feliz e focado na ideia de seus um gerador de conteúdo para o youtube.

Depois de alguns meses fazendo vídeos, o garoto já estava realizando o sonho de ser um youtuber famoso na internet.

 



239





Acesse

Oferecimento


© 2016 Contaí. Todos os direitos reservados ao CEM Ir. Acácio | Desenvolvido por Ponks Software Development