#lei

O Pequeno Mistério da Mata Atlântica

Três amigos que praticavam bushcraft decidiram passar três dias na mata Atlântica, mas estavam com um pouco de medo, pois havia algumas lendas misteriosas da mata. Mesmo assim, foram preparados e ansiosos para as aventuras.

Chegando lá, procuraram um local seguro, fizeram seus abrigos e começaram a procurar recursos para manter a fogueira acesa durante a noite, visto que a chama espanta os animais. Por volta das dez horas da noite, a fogueira já estava pronta e eles foram dormir.

No dia seguinte, eles acordaram umas às onze horas, fizeram o almoço e foram secar algumas madeiras, pois choveu à noite e era arriscado dormirem sem fogueira. A noite chegou, fizeram a janta e foram deitar sem se atentarem que a fogueira estava muito fraca.

Quando acordaram, perceberam que todas as mochilas sumiram, e no local em que elas estavam havia um símbolo muito estranho no chão. Eles ficaram desesperados e com muito medo. Decidiram, então, ir atrás de árvores frutíferas e rios para coletar água, pois a partir daquele momento eles estavam passando por uma experiência de sobrevivência real.

Ao anoitecer, colocaram proteções em volta das barracas para evitar possíveis perigos. Mais tarde, ouviram um barulho muito estranho, como se fosse gritos, amedrontando-os ainda mais.

Acordaram e logo improvisaram uma fogueira ‘de modo primitivo’ para fazer fumaça e sinalizarem sua localização, pois já sabiam que viriam resgatá-los, porque já estavam atrasados mais de 24h e, como de costume, sempre avisavam que se atrasassem era para acionar o resgate.

Por volta das cinco horas da tarde, ouviram um barulho de helicóptero e logo comemoraram. Foram embora para suas casas e até hoje não se sabe o que aconteceu e que bicho ou o que fez aquilo com as coisas deles, muito menos o significado daquele símbolo estranho.



192





Acesse

Oferecimento


© 2016 Contaí. Todos os direitos reservados ao CEM Ir. Acácio | Desenvolvido por Ponks Software Development