#lei

O misterioso reino de Haden

Havia um reino escondido em meio às planícies e montanhas, rico em ecossistemas e com uma paisagem exuberante chamado Haden.

Esse local era povoado por simples camponeses, que cultivavam lavouras de subsistência, criavam animais e se alimentavam de frutos vivendo em harmonia e em constante contato com a natureza.

A paz habitava em Haden, diferente de tudo que já se viu. Lá não existia conflitos e a magia contagiava a natureza e o seu povoado.

Um dia esse belo reino foi descoberto por uma feiticeira, que com inveja da felicidade e beleza de Haden, lançou um feitiço sobre ele tirando toda sua magia e assim tudo perdeu sua cor.

Para reverter o feitiço era necessário ir até a montanha mais alta e encontrar uma flor prateada dentre milhares de flores.

Numa noite, enquanto a feiticeira má dormia, os habitantes se uniram e foram em busca da solução. Percorreram inúmeras montanhas sem sucesso, quase sem forças, continuaram a caminhar quando se depararam com a montanha mais alta que existia e colocaram-se a procurar pela flor prateada. Depois de muita procura a encontraram. Voltaram o mais rápido que puderam, cavaram um buraco para plantar a flor, que ao ser regada, devolveu toda a cor, vida e magia ao majestoso reino de Haden.

A feiticeira se desintegrou e a vida continuou normalmente em Haden por muitos e longos anos.

FIM!

 



227





Acesse

Oferecimento


© 2016 Contaí. Todos os direitos reservados ao CEM Ir. Acácio | Desenvolvido por Ponks Software Development