#lei

Rota de Fuga

Victor Rock era um homem alegórico da cidade de Seattle, que trabalhava em um importante caso no governo. O seu trabalho era basicamente quebrar a segurança de penitenciárias de segurança máxima. Em sua agência, ele era o melhor no que fazia. Em uma certa manhã, quando chegou ao seu trabalho, a sua secretária falou:

- Senhor, o seu sócio está te chamando na sala de reuniões para uma nova missão.

Rapidamente, ele foi atender o chamado do seu sócio, que era um magnata muito ruim e sem coração, o nome dele era David Augustt, filho de Henrique Augustt Rutenford, um homem muito rico desaparecido há algum tempo.

Depois de receber as instruções, Victor Rock foi embora para sua residência se preparar para a busca que iria ser feita em conjunto com uma equipe contratada, que colocaria ele dentro da cadeia. No dia seguinte, Victor Rock foi ao local marcado para ser pego.

Após longas sete horas de viagem, Victor Rock já estava sendo colocado em uma sela no bloco B da prisão. Ao amanhecer, foi tomar banho de sol, até que um detento chamado Henrique Augustt Rutenford, o pai de seu sócio, veio falar com ele. Naquele momento, Victor Rock entendeu o seu objetivo: livrar aquele poderoso homem da cadeia.

Na mesma hora, ele pediu para Henrique arrumar uma placa de metal de 3 milímetros para conseguir abrir uma porta que dava até a sala de comando para, então, conseguirem sair durante a madrugada. Às três horas, Victor Rock e Henrique estavam na sala de comando abrindo o portão. A missão, que durou apenas dez minutos, foi um sucesso. Depois, Victor Rock estava na estrada voltando para sua casa, enquanto que Henrique planejava o encontro com o seu filho.



158





Acesse

Oferecimento


© 2016 Contaí. Todos os direitos reservados ao CEM Ir. Acácio | Desenvolvido por Ponks Software Development