#lei

O Alpinista

Em um certo dia um alpinista conseguiu chegar ao topo da montanha depois de ter passado por diversos lugares e vários medos. Enquanto ele estava na trilha para chegar na montanha, ele passou por vários obstáculos de medos. Um desses obstáculos foi um bruxo que apareceu do nada na frente dele e começou a jogar feitiços contra ele para que não chegasse no topo da montanha.

Mas o alpinista conseguiu se livrar do bruxo, porém ele mal sabia que logo mais à frente iriam vir mais medos. Depois de ter um bom tempo caminhando apareceu outro medo para esse alpinista. Esse já era o segundo medo que o alpinista iria enfrentar. E esse medo era um lobo que apareceu do nada e começou a andar do lado dele, mas mal sabia que esse lobo iria ser um grande problema pra ele mais pra frente porque esse lobo iria encontrar seus outros amigos lobos. E do nada, todo os lobos se voltaram contra o alpinista e começaram a morde-lo. Mesmo machucado, cheio de mordidas, o alpinista conseguiu escapar dos lodos e prosseguir o seu caminho pela trilha para chegar ao topo da montanha.

Mesmo depois de ter passado por esses dois, o alpinista continuou a seguir a trilha pra chegar no topo da montanha, ele pensava que já tinham acabado os medos e que agora o caminho seria mais tranquilo para chegar na montanha. Depois de um bom tempo andando pela trilha, ele se deparou com um outro medo. Esse já era o terceiro medo e esse medo era uma onça que apareceu do nada na frente dele e a reação dele foi correr, mas como a onça é mais rápida que o alpinista, ele alcançou o alpinista e derrubou o mesmo no chão e começou a morde-lo mais ainda do que já estava mordendo. O alpinista conseguiu escapar da onça, mas a mesma conseguiu encontra-lo de novo e retornou a morder o alpinista.

Depois de ter passado por esses três medos e depois de dois dias de viajem, o alpinista conseguiu chegar ao topo da montanha, no final do dia e a hora que ele chegou no final da montanha o alpinista gritou:

-Consegui depois de vários obstáculos na trilha.

E depois de ter chegado lá arrumou sua barraquinha e foi arrumar alguma coisa para comer e descansar.

 



264





Acesse

Oferecimento


© 2016 Contaí. Todos os direitos reservados ao CEM Ir. Acácio | Desenvolvido por Ponks Software Development