#lei

O MISTÉRIO DAQUELA CASA

Há uma casa cercada de montanhas e árvores que guarda muitos segredos. Segredos que só serão revelados se alguém entrar lá e descobri-los.

Então, por falar em alguém para descobrir isso, existe uma menina, moradora de rua, que mora próximo de uma igreja que a ajuda. Um dia, ela sentada na calçada, avista uma casa lá nos montes, aparentemente abandonada.

Foi aí que ela pensou :

   - Se ninguém morasse naquela casa, eu poderia me abrigar por lá.

Foi isso que ela fez, começou a subir o morro. Ao chegar em frente a casa, percebeu que ninguém cuidava dela há muito tempo .

Ela rodiou a casa, rodiou de novo e de novo, tentando ver através das janelas, mas o que conseguiu ver foi apenas uma casa toda empoeirada num nível que não dava nem para enxergar lá dentro .

Como ela não tinha tempo a perder, resolveu abrir a porta. A porta se abriu com um grunhido, ela olhou para os lados e viu que tinha muitos móveis cobertos, então passou a tarde inteira vasculhando a casa e,  de repente, ela encontrou uma carta, nela estava escrito:

Parabéns!!! Você descobriu os mistérios desta casa! Sabe qual é? Essa casa não tem mistério!!

Junto com a carta tinha uma grande quantia em dinheiro.

A menina ficou muito feliz e com esse dinheiro ela pode comprar uma casa para ela e dar parte para a igreja, que tanto a ajudara. Sem contar que ela ficou super conhecida na cidade como a MENINA E A CASA MISTERIOSA.



228





Acesse

Oferecimento


© 2016 Contaí. Todos os direitos reservados ao CEM Ir. Acácio | Desenvolvido por Ponks Software Development