#lei

As filhas desejadas! Parte 1

Parte 1

Era uma vez um reino muito distante na Inglaterra, havia um rei e uma rainha, eles eram muitos felizes, pois a rainha estava grávida de gêmeas. Em uma certa noite a rainha começou a sentir dores, o rei ficou desesperado e chamou uma parteira do castelo. Quando ele chegou com a parteira no quarto, viu que a rainha já tinha morrido, o rei falou:

- Não importa se minha esposa morreu, pelo menos salve as minhas filhas!

A parteira respondeu:

- Tudo bem, então se acalme.

A parteira conseguiu salvar as duas menininhas, que o rei deu o nome de Ana e Estela, ele ficou muito triste porque sua esposa morreu, mas feliz ao mesmo tempo por ter salvo suas filhas tão desejadas. Ao passar dos anos, Ana e Estela cresceram e se tornaram duas princesas lindas, o rei era muito feliz com essas duas filhas, só tinha um problema, ele era velho tinha medo de morrer e largar as filhas tão desejadas. No dia seguinte, Ana e Estela falaram ao seu pai que iriam fazer uma viajem, mas que iam ficar pouco tempo fora, apenas três dias. E elas fora. Quando Ana e Estela chegaram no lugar de suas férias, receberam a tão indesejada notícia, era do castelo, avisando pra elas retornarem imediatamente porque seu havia morrido. Então logo que receberam a notícia voltaram rapidamente pro castelo, ao chegarem viram o seu pai morto e ficaram desesperadas, pois o rei tão amado da Inglaterra tinha falecido.

No dia seguinte, bem cedinho, os guardas foram até a cidade comunicar que iam coroar as filhas do rei, Ana e Estela, e que era para todos comparecerem. As pessoas ficaram felizes, pois uma nova era ia iniciar.



268





Acesse

Oferecimento


© 2016 Contaí. Todos os direitos reservados ao CEM Ir. Acácio | Desenvolvido por Ponks Software Development