#lei

AS MENINAS DA CAPA

Felícia era policial investigativa e estava investigando o caso mais recente e estranho que havia acontecido em Central City, já era o 4° caso de assalto seguido na cidade, ela estava ouvido os depoimentos das 2 testemunhas que queriam falar sobre o caso, ambos afirmaram eram 3 pessoas com capas pretas, então Felícia foi ligando os pontos 4 das lojas que foram assaltadas eram de fast food, assim, ela percebeu que produtos foram roubados, não dinheiro, e sim comidas de fast food, 3 pessoas entram com uma capa preta e depois somem levando a comida. Então, sem entender, Felícia pegou as folhas com os depoimentos e voltou a rele-los.

 

DEPOIMENTO 1: Eu estava sentada preste, a comer meu lanche, com água, na boca... quando eu fui dar minha primeira mordida, meu lanche sumiu, só percebi 3 vultos preto, como se alguém estivesse com um capa preta.

 

DEPOIMENTO 2: Eu estava esperando meu lanche chegar no balcão, quando a moça o colocou sobre o balcão simplesmente ele sumiu! Do nada! Só deu pra ver 3 vultos passando por mim rapidamente...

 

Felícia continuou sem intender e sem dar muita importância ao ladrão de comida. Na outra semana as queixa de roubo de comida continuaram, e ela, sem saber o que fazer, teve a brilhante ideia de comprar um lanche no fast food e esperar os ladrões de comida. Então ela foi, comprou, sentou-se na mesa e esperou 30 minutps. Quando ela já ia se levantado para ir embora, percebeu que seu lanche já não estava mais ali e viu 3 vultos, mas não deu tempo de atirar, entretanto ela tinha feito algo muito inteligente, colocou um rastreador SAT-TRACK que ela via o apresentador Camargo mencionar durante o programa no lanche, o que provavelmente o ladrão de comida nem vai perceber. Assim que ela voltou para casa foi assistir Tribuna da Massa para descansar, esperou até de madrugada, ligou o rastreador e foi até o endereço marcado pelo dispositivo na manhã seguinte.

 

Cedinho, Felícia foi à casa do suposto ladrão de comida e bateu palma, logo foi atendida.

 

- Oi, moça, eu sou policial investigativa e estou investigando um caso, por favor responda todas as perguntas.

 

- Claro.

 

- Quem mora aqui com a senhora?

 

- Eu, meu marido e minha filha

 

- OK...

 

Depois de um interrogatório, Felícia entrou, deu uma vasculhada e pegou um celular e viu que sinal do rastreador estava na barriga da menina. A garota saiu correndo, pegou uma capa preta e sumiu.  A policial ligou o rastreador, correu pro carro e logo encontrou a menina e a algemou, fez um longo interrogatório e a levou à delegacia.

 

(CONTINUA)

 

 

 



403





Acesse

Oferecimento


© 2016 Contaí. Todos os direitos reservados ao CEM Ir. Acácio | Desenvolvido por Ponks Software Development