#lei

Batalha Estelar

No ano de 2123, uma nave não tripulada foi enviada pela NASA ao planeta Netuno para fins científicos, porém quando ela chegou, os cientistas perceberam que havia algo estranho, um OVNI parado sobre a superfície de Netuno, quando se aproximaram, o objeto se demonstrou hostil atirando com suas armas. Após alguns minutos, o ataque cessou e uma mensagem foi enviada pelo capitão do OVNI:

- Saudações, terráqueos, meu nome é Domki, sou o capitão da frota estelar do planeta Eton, e meu objetivo é dominar o universo começando pelo seu Sistema Solar.

Após os cientistas da NASA ouvirem a mensagem, contataram imediatamente o Capitão Troia, que reuniu seus melhores soldados para defender o Sistema Solar dos etonianos, se dirigindo a Netuno, para confrontar Domki. Depois uma árdua batalha, conseguiram expulsá-lo de Netuno, porém ele não desistiu de seu objetivo e seguiu para o planeta mais próximo, Urano, sendo seguido pelo capitão Troia e seus soldados. E foi assim por todos os planetas até chegar na Terra.

Quando chegaram na Terra, travaram uma batalha muito intensa, igualmente difícil para os dois lados. Então, quando Domki estava sendo derrotado, ele revelou sua arma secreta, uma arma capaz de destruir o Sol, e consequentemente destruir o Sistema Solar. Quando os etonianos estavam preparando a arma os humanos estavam sem esperanças, mas Troia teve uma ideia, como estava sem munição após a intensa batalha, ele decidiu se sacrificar e chocar sua nave contra a nave etoniana, destruindo, assim, a arma. Seu plano felizmente deu certo, porém, Troia não sobreviveu e seu ato nunca mais será esquecido, tanto pelos humanos quanto pelos etonianos, que agora temem a Terra.



133





Acesse

Oferecimento


© 2016 Contaí. Todos os direitos reservados ao CEM Ir. Acácio | Desenvolvido por Ponks Software Development