#lei

A vingança de Jacson

Havia um menino chamado Jacson ele era filho de um dos maiores vilões de todos os tempos, o nome de seu pai era Lexandro , ele costumava ganhar todas as batalhas , mas teve um dia que surgiu um herói , forte , dedicado e decidido a acabar com todos os vilões.

Lexandro o pai de Jacson achou que seria uma batalha qualquer que ele também ganharia, só que nessa batalha a morte o condenou, então Jacson inconformado jura vingar a morte de seu pai . Passam anos e anos , e Jacson se vê preparado para enfrentar o grande herói cujo o nome era Hércules. Jacson faz um plano e chega a conclusão de que teria que se aproximar de Hércules, fingir ser amigo dele para conseguir fazer com que Hércules confiasse nele.

Ele se aproxima de Hércules, chegou o dia que Jacson se oferece para ajudar um dos vilões que o herói Hérculesiria enfrentar. Então no meio da batalha , Jacson golpea Hércules que cai no chão meio que sem entender, pois era para ele ajudar não golpeá-lo e enganá-lo , então Jacson conta sobre seu pai e quem o matou tinha sido Hércules, antes que Jacson o matasse , Hércules pede para Jacson deixar ele se explicar , disse que Lexandro, o pai de Jacson, havia matado Jupiter, que era seu pai e que ele só queria se vingar , ele pede desculpas e diz que não devia ter feito isso porque violência gera mais viôlencia.

Então Jacson percebe que não vale a pena. Os dois viram melhores amigos,esquecem dos tempos antigos e só se preocupam em aproveitar o presente, Hércules e Jacson viram a melhor dupla de heróis de todos os tempos. Jacson percebe que ele não nasceu para a vida de vilão .



88





Acesse

Oferecimento


© 2016 Contaí. Todos os direitos reservados ao CEM Ir. Acácio | Desenvolvido por Ponks Software Development