#lei

A história de um autor

Havia um escritor muito famoso, chamado Willian Machado. Era um escritor brasileiro, que a partir de alguns livros começou a ficar muito famoso. Seus livros começaram a ser traduzidos para diversas línguas e ele foi chamado para diversos progamas internacionais.

 

Depois de um tempo ele resolve tirar um tempo de férias  com seus amigos, ficaram mais ou menos duas semanas, quando estavam voltando para casa no avião, ocorre uma turbulência e o avião cai. Eles acabam achando alguns corpos nos montes e encontram Willian, mas ele está sem os movimentos das pernas, ele volta para sua casa depois de vários dias no hospital .

 

Depois de alguns tempo, voltou para casa, as pessoas dão muita força para ele e diziam  que ele poderia escrever um livro de autoajuda, mas ele diz que perdeu inspiração para escrever livros. Depois de muitos anos ele é chamado para um progama internacional para contar sua história, pois ele não tinha se aberto para ninguém, quando chega no hotel começa a escrever, mas de modo muito diferente daquilo que ele escrevia. Volta para casa e termina de escrever o seu livro. Nesse tempo ele fazia  fisioterapia e terapia... ele começa a se apaixonar por uma enfermeria, ela também gostava, mas ele não sabia.

 

No dia do lançamento do livro ela vai para pegar seu autográfo, na sua dedicatória ele escreveu que gostava muito dela e se ela gostaria de namorar com ele, ela acaba não lendo essa dedicatória agradece e vai embora, quando ela chega em casa vai ver a dedicatória  e fica muito emocionada. No outro dia ela vai falar com ele:

 

- Eu gostei muito da sua dedicatória.

 

- E  qual é a sua resposta? Não quero te pressionar.

 

-  Eu pensei muito naquilo que eu li, fiquei emocionada, eu também gosto muito de você, talvez possa parecer que eu estou interesada no seu dinheiro mas não estou, gosto de você de verdade, como nunca gostei de ninguém, nem mesmo uma  cadeira de rodas vai mudar  meus sentimentos.

 

- Eu nunca  pensaria isso de você, você gostaria de namorar comigo?

 

- Sim ficaria  muito feliz ao seu lado. Você me faz bem.

 

E eles deram um beijo e depois de um tempo ele a pediu em casamento. Willian consegue voltar  com os  movimentos das  pernas e  volta a fazer muito sucesso e vai morar na Califónia onde eles se casaram.

 

 

 



103





Acesse

Oferecimento


© 2016 Contaí. Todos os direitos reservados ao CEM Ir. Acácio | Desenvolvido por Ponks Software Development