#lei

Floresta Do Medo

Numa noite sombria de domingo uma menina se perdeu no caminho de volta para sua casa e acabou se perdendo, foi parar na floresta do medo, essa floresta era habitada por terríveis monstros, fantasmas e o espirito de uma família que tinha morrido lá a anos. Eles tinham sido assassinados e seus corpos foram esquartejados e jogados em um poço que tinha naquela floresta.

Diz a lenda que eles tinham ido passar uma colônia de férias e acabaram sendo assassinado por dois parentes, que queriam ficar com a sua herança. E todas as pessoas que chegassem perto do poço onde seus corpos foram jogados, a meia noite seriam puxados para dentro e morreriam.

A menina se desesperou com aquela situação que sem dúvida foi uma das piores noites da sua vida. Nunca tinha passado por uma situação dessas onde ela olhava via fantasmas. Aquela noite ficou gravada em sua mente, nunca mais esqueceu do terror que passou. Quando a menina pensou que estava tudo bem e que voltaria para sua casa de repente ela sente uma mão a puxando, era o espirito dessa família que a puxou para dentro do poço e ela morreu e seu corpo nunca foi encontrado e seu espirito assombra por lá até hoje.



181





Acesse

Oferecimento


© 2016 Contaí. Todos os direitos reservados ao CEM Ir. Acácio | Desenvolvido por Ponks Software Development