#lei

O Jogo

Era uma noite normal na casa de Gustavo, quando de repente sua campainha toca e ele resolve ir atender. Quando ele abre a porta tem uma surpresa e percebe que não tem ninguém, mas sim uma caixa, ele resolve então levar essa caixa para dentro de sua casa.

Quando ele abre a caixa percebe que só tem um CD e nele está escrito O JOGO, e ele como um menino gamer resolve testá-lo e o coloca em seu computador.

O jogo inicia com uma tela preta e com a seguinte frase: “Aperte espaço para jogar”. Assim que ele aperte a tela começa a piscar por uns 5 segundos, logo após uma nova frase surge “Você não devia ter feito isso” e novamente a tela volta piscar. Ele se sente um pouco assustado por causa daquela frase, mas não liga.

Depois de um tempo o jogo começa em uma casa totalmente escura, Gustavo fica surpreso com os gráficos tão realistas. Conforme ele vai andando pela casa vai percebendo a semelhança dela com sua casa real e isso o deixa perplexo, então ele resolve buscar mais semelhanças entre sua casa e o jogo até que ele vê que a luz do banheiro está acesa e vê uma oportunidade de comprovar que sua casa estava no jogo então ele desce as escadas em direção do banheiro e o que ele vê o deixa pálido.

A luz de seu banheiro estava mesmo acesa, ele fica bastante assustado, ele a apaga e sobe correndo as escadas em direção a seu quarto e puxa seu computador da tomada só que ele não desliga. Então ele resolve continuar jogando, ele decide então subir até seu quarto, enquanto ele sobe as escadas no jogo ele escuta alguns passos vindo do seu corredor e isso faz sua espinha congelar, mas ele não desiste.

Ao chegar na porta de seu quarto que está fechada ele resolve abri-la no jogo e ao clicar nela com seu mouse a porta realmente se abre. Ele percebe que não tem mais volta e resolve entrar em seu quarto, ao fazer isso ele o vê sentado na sua cadeira jogando, isso o aterroriza até que ele toma coragem e olha para a porta e....

Era uma noite normal na casa de Lucas, quando de repente sua campainha toca...



174





Acesse

Oferecimento


© 2016 Contaí. Todos os direitos reservados ao CEM Ir. Acácio | Desenvolvido por Ponks Software Development