#lei

O susto da futura mãe

Em um certo dia uma mulher de 34 anos que se chamava Sueli, estava em seu serviço triste e desanimada por causa da notícia que ela recebeu de seu médico, essa notícia era que ela não poderia engravidar por causa de um problema no útero. E ela se sentindo mal, pediu para seu chefe deixar ela sair mais cedo, e o chefe vendo que era verdade, concordou.

E ela chegando em casa, contou a notícia para a sua mãe, que se chamava Maria e que até então não sabia da notícia, e quando ficou sabendo, ela ficou tranquila e disse:

- Minha filha, fica tranquila, que Deus sabe de todas as coisas.

E no dia seguinte, a Sueli tinha uma consulta com o mesmo médico que deu a notícia a ela, para tratar o problema no útero. E chegando na clínica o médico pediu-lhe os exames para analisar. Terminando a análise o médico falou:

- Sueli eu vou ser objetivo, esse seu problema é mais grave do que eu imaginava, então, infelizmente eu tenho que te dizer que você está com câncer no útero.

Sueli ficou muito desesperada, e então sem falar nada foi embora para sua casa correndo e chorando.

Chegando em sua casa contou a triste notícia para sua mãe e para seu marido que se chamava José, que tinha acabado de chegar de uma viajem à serviço:

 José eu recebi duas notícias muito ruins, uma é que eu não vou poder engravidar porque eu tenho um problema no útero, e a outra notícia é que eu descobri hoje na clínica, e você e minha mãe não sabem ainda, e essa notícia é que o meu problema que eu tenho no útero é um câncer.

E a mãe dela disse:

- Minha filha, fiquei abalada com essa notícia, mais fica tranquila que Deus sabe de todas as coisas.

E José ficou muito triste com a notícia que não quis fazer nada a não ser chorar.

Passando um tempo depois, a Sueli mais calma, foi até a clínica do seu médico novamente, pedir desculpas pelo seu ato de ir embora de repente e também para iniciar seu tratamento contra o câncer no útero. O médico deu-lhe a informação, que ela teria que tomar uma vitamina cara, para depois que tomar a vitamina começar fazer o tratamento. E ela recebendo a notícia falou:

- Tudo bem, eu estou disposta á fazer tudo que eu puder para eliminar esse câncer do meu corpo.

Sueli teve o apoio da família inteira, tanto na parte financeira, quanto na parte psicológica, no processo de tomar a vitamina. Depois de duas semanas tomando a vitamina, ela estava se sentindo muito melhor que os dias anteriores.

E passados duas semanas do processo de tomar a vitamina, Sueli sentiu tontura e enjoo, e ela pensou que era o câncer que estava fazendo isso com ela. E então ela procurou o mais rápido possível agendar um retorno com o médico.

Um dia depois do mal estar, ela conseguiu um retorno com o médico. E ela chegando lá, relatou seu mal-estar para o seu médico. E o médico pediu para ela fazer alguns exames de sangue urgente, e quando sair o resultado do exame, é para ela levar os exames o mais rápido possível para ele ver.

E depois de dois dias, ela conseguiu marcar seus exames em uma clínica que envia o resultado dos exames das pessoas direto para os médicos. E então, Sueli fez o exame, e foi embora pensando no que poderia estar preocupando o seu médico.

Passado quatro dias, o médico ligou para ela e disse:

- Sueli, tenho duas ótimas notícias, a primeira é que eu estava vendo o resultado do seu exame de sangue, e o resultado do exame diz que você não tem mais o câncer, e a segunda é que o exame também apontou que você pode engravidar.

E ela pasmada, sem falar nada desligou o telefone, e começou a chorar de alegria. Alguns minutos depois ela se acalmou, e foi contar para sua mãe e seu marido:

 Mãe e José, eu acabei de receber a notícia do meu médico, que o resultado do meu exame de sangue que eu fiz apontou que eu não tenho mais câncer no útero, e também, que eu posso engravidar.

José quando ouviu a notícia disse muito feliz:

- Nossa amor, que ótima notícia.

E a mãe da Sueli disse:

- Filha que boa notícia, mais eu te disse, que Deus sabe de todas as coisas.

Passaram-se dois anos, Sueli engravidou e deu à luz ao Ryan.



166





Acesse

Oferecimento


© 2016 Contaí. Todos os direitos reservados ao CEM Ir. Acácio | Desenvolvido por Ponks Software Development