#lei

O mistério da casa da frente

Aqui vou relatar um caso que de fato aconteceu, me mudei recentemente para esta cidade e sou novo por aqui, moro em um bairro muito calmo e sombrio. Estava a fim de me distrair um pouco, mas como não tenho amigos e nem companhia, fui pra rua jogar bola sozinho mesmo, era uma noite de sexta-feira 13. Comecei me aquecendo e dando umas corridinhas pelo quarteirão, logo depois fui bater uma bolinha em frente minha casa, mas escutei um barulho muito estranho bem no momento que ia chutar a bola, meio apavorado, exagerei na força e chutei a bola na janela de uma casa abandonada em frente minha casa, pulei o muro e quando estava do outro lado, percebi que era muito mais alto, porém nem liguei muito pra isso, pois estava lá pra pegar minha bola, então fui atrás dela.

Como era em frente minha casa, achei que não teria problema algum pular o muro, pegar minha bola e voltar, mas foi aí que me enganei, percebi que o barulho estranho de antes tinha vindo desta casa, voltei a escutar o mesmo barulho e logo em seguida uma voz, dizendo:

- Você agora me pertence!

Assustado, tentei pular o muro, mas não consegui. Como era muito escuro, não conseguia enxergar quase nada, porém senti alguém chegando perto de mim, era uma senhora com uma voz assustadora, ela bateu com alguma coisa na minha cabeça e desmaiei. Quando acordei, deitado em uma maca, estava sem minhas pernas e neste momento ela cortará minha cabeça.

Que coisa não?! Adeus!

 



217





Acesse

Oferecimento


© 2016 Contaí. Todos os direitos reservados ao CEM Ir. Acácio | Desenvolvido por Ponks Software Development