#lei

Coisas Estranhas

Em uma cidade mais afastada dos Estados Unidos moravam quatro jovens, Frank, Benner, Josh e Camille. Esses quatro jovens gostavam muito de viver fazendo caminhadas e piqueniques em uma floresta perto dali.

Benner e Camille eram namorados, mas poucas pessoas sabiam, nem Josh nem Frank sabiam. Benner e sua namorada sempre se encontravam em uma pequena cabana no meio da floresta para passarem a noite se divertindo e fugirem um pouco da rotina da escola e do emprego.

Um dia decidiram ir até aquela caba rosa que Benner e Camille tinha reconstruído. Algo já havia acontecido naquele local. Chegando lá, avistaram Josh e Frank na frente da cabana esperando os “namorados” .

Felizmente Frank e Josh já sabia o que estava acontecendo entre eles dois, eles apenas estavam ali para convida-los para ir até o Canadá para esquiar e passar o inverno. Benner e sua namorada aceitaram a proposta.

Um dia e três horas depois lá estavam eles no Canadá para esquiar e se divertirem. Frank como era o mais velho decidiu em alugar uma cabana para passar as noites e se embebedar sozinho, os outros alugaram outra cabana para passar todos juntos.

A noite chegando os três amigos convidaram Frank para ir no bar beber um pouco e depois jantar em algum lugar, ele já havendo algo mais “importante” a fazer, recusou o convite.

Nessa noite Frank havia comprado 4 litros de vodka na lojinha do seu Manoel, as horas se passram e Frank olhando para a foto de sua esposa falecida a 2 anos. Nessas 3 horas que se passaram, lá se vão 2 litros de vodka. Frank já não aguentando ficar em pé dormiu onde estava, quando de repente ouviu-se um barulho na cozinha da cabana “ Cleck..Cleck..” seria o barulho de alguém que invadiu a cabana?

Frank acordou assustado e ainda um pouco bêbado, Gritou “Quem está aí?”, houve-se um silêncio na cabana.

Chegando o dia os três amigos decidiram ir acordar Frank para ir esquiar, quando chegaram lá viram que a porta estava entreaberta e decidiram entrar.

Vendo Frank jogado no chão com os olhos arrancados, eles se assustaram e saíram correndo para fora da cabana e foram imediatamente para a polícia.

O Policial Joshua disse que aquilo estava acontecendo fazia 3 meses naquele local, e sempre era com turistas. Os três amigos ficaram assustados e Camille queria sair do Canadá imediatamente, mas não poderiam sair daquele país enquanto não fosse resolvido esse incidente.

Já na cabana deles, sentaram-se e ficaram imaginando o que poderia ter acontecido com Frank, Josh deu a idéia que podesse ser lobos famintos querendo carne, mas Benner disse “ Não! Não é apenas isso.”

Os três amigos pensando e conversando entre si decidiram sair anoite para a caçada as feras ! Então pegaram lanternas, cordas entre outras coisas. Então, indo procurar algo encontraram uma floresta bem escura e macabra.

Decidiram entrar nela todos juntos para ver se havia algo dentro dela, então ao entrar na floresta sentiram um calafrio, Camille quis voltar mas Josh e Benner decidiram continuar com a caçada.

2 horas se passaram Benner e seu amigo começaram a ficar cansados e se sentiram que estavam sendo observados por algo sobrenatural. Então ficaram assustados com um barulho de soava dentro da floresta e fazia um eco imenso. Camille desesperada gritou “SOCOOORROO..”. E derrepente ouve-se a voz de Frank ecoando pela floresta.

Ao apontar a lanterna para uma árvore que se mexia no fundo da floresta, e se surpreenderam com o amigo falecido Frank, ambos amigos se assustaram e saíram correndo.

Voltando para a cabana os amigos decidiram investigar mais sobre a morte do amigo, e ao entrarem na cabana de Frank viram que não havia sangue, não havia nada que apontasse que ali havia morrido alguém ou algo.

4 horas da manhã e os amigos decidiram ir para as cabanas dormirem, Benner e sua namorada foram para a mesma cabana, ela e Benner ficaram um pouco em frente a lareira conversando sobre o que tinha acontecido na floresta, ate que de repente ouviram um barulho na cozinha “Toc shua”, Benner decidiu ir ver o que estava acontecendo, "ufa!", disse ele, pois era apenas a torneira se abrindo sozinha.

Na hora de voltar para a sala com a namorada ouviu um pequeno ruído “shuiki-shuiki” ele ficou um pouco assustado, mas deixou isso para lá.

Chegando na sala de estar, viu que sua namorada estava com um pequeno machado enfiado no peito, ele disse “- BOM, PELO MENOS NÃO FOI EU”,

De repente ele levou uma facada, até que finalmente apareceu o assassino, era seu amigo Josh, que quando era criança disse a Benner que sempre quis fazer coisas estranhas em um país longe e gelado....

 



258





Acesse

Oferecimento


© 2016 Contaí. Todos os direitos reservados ao CEM Ir. Acácio | Desenvolvido por Ponks Software Development