#lei

O Fantasma da Benedita

Em um belo dia de setembro, nasceu uma menina linda chamada Benedita, ela cresceu forte e saudável e desde seu nascimento sempre morou em um barraco de madeira que ficava perto de um vilarejo e de um imenso rio, ela adorava ir brincar com seus amigos na margem do rio, isso era uma tarefa diária que ela fazia depois da escola.

Benedita adorava os amiguinhos da escola e de brincar no rio com eles, ela sempre dizia que nunca iria esquece-los, pois eram seus melhores amigos.

Já em setembro, no aniversario de 7 anos de Benedita, ela pediu um pequeno barco para navegar no rio com seus amigos, como ela foi muito boa com as notas da escola, seus pais decidiram lhe dar o pequeno barco, quando ela chegou do colégio e foi no rio, seus pais estavam lá para lhe dar o presente. Foi o dia mais feliz da vida dela, ela brincou, brincou, brincou no pequeno barco com seus amigos até anoitecer, e na hora de voltar para a margem, o pequeno barco bateu em uma rocha pontuda que estava no rio, o barco se encheu de água e começou a afundar, seus amigos conseguiram voltar à margem do rio, só que Benedita estava muito assustada e acabou se afogando ao tentar voltar para a margem.

Seus amigos foram correndo chamar a polícia, que chegou e rapidamente tirou a garota do rio, só que era tarde demais, ela já havia morrido afogada, a polícia avisou seus pais, que ficaram arrasados.

No dia do enterro de Benedita os amiguinhos dela ouviram uma voz igual a dela que dizia que queria ve-los na margem do rio para brincar, quando eles chegaram lá, viram Benedita com as roupas molhadas e com frio, eles ficaram assustados, mas ela explicou a historia de vida das pessoas que morrem e o espírito permanece no lugar da morte, seus amigos entenderam que Benedita não queria ficar sozinha perto do riacho, então fizeram o acordo de continuar com a rotina diária de ir ao rio depois do colégio e brincar no rio com o fantasma de Benedita.



149





Acesse

Oferecimento


© 2016 Contaí. Todos os direitos reservados ao CEM Ir. Acácio | Desenvolvido por Ponks Software Development