#lei

A Casa-Parte 1

Numa pequena cidade chamada Lakia havia uma floresta chamada de Floresta de Faladore em homenagem a um homem chamando Nelson Faladore, fundador da cidade de Lakia.

Em um dia, uma repórter chamada Katarina Goulart foi fazer um documentário sobre diversos tipos de animais, porém ela e sua equipe se perderam na floresta, e então. após três dias, seu irmão Draven Goulart percebeu sua falta e relatou paras as autoridades, houve uma intensa busca, mas os policiais não acharam nada, portanto houve uma nova busca mais a fundo, os policiais acharam um vídeo onde uma mulher ruiva era perseguida por algo estranho.

Esse vídeo por ironia do destino acaboucaindo nas mãos de Draven, então, após ver o vídeo, Draven ficou muito angustiado pelo sumiço de sua irmã, ele ligou para seu outro irmão, Jhin.

Draven: - Jhin, nossa irmã sumiu na floresta proibida.

Jhin: - Já estou sabendo, vamos atrás dela, te encontro em meia hora na entrada.

Draven: - Entendido.

Então os dois se encontraram no início da floresta, e seguiram até onde mostrava no vídeo. Quando chegaram perto, havia uma placa escrito: NÃO ENTRE, PERIGO

Os dois desprezaram a placa e seguiram em frente, então de repente eles viram uma trilha de sangue, eles seguiram em frente preocupados, mas logo anoiteceu e eles tiveram que acampar .

No meio da noite eles ouviram uma voz assustadora e logo depois um troco caiu na frente deles, então os dois irmãos saíram de suas cabanas e ao saírem viram duas cruzes com alguns fios de cabelos, e quando eles chegam perto percebem que os fios pertenciam a eles.

Draven: - O que foi isso?

Jhin: - Então é verdade,a qui e o lar de um bruxa.

Draven: - Bruxa? É pior que isso, há outras entidades envolvidas nisso.

Jhin: - Vamos continuar.

Então eles viram uma mulher com cabelo azul, olhos verdes, pele pálida e com o rosto um pouco sujo.

Então Draven vai até a moça e pergunta:

- Olá moça, tudo bem?

A moça então olha atentamente Draven e fala:

- Me salve, ela está aqui, ela levou minha mãe...a BRUXAAA

Jhin: - Calme, moça, conte com calma.

E então a moça se acalmou e logo falou: 

- Me desculpe, meu nome é Natalia, eu vim atrás da minha mãe que sumiu, mas quando eu cheguei eu achei uns papeis escritos sobre uma bruxa que vive aqui, e agora eu estou perdida. 

MAIS UMA ÁRVORE CAI E UM GRITO ECOA SOBRE A FLORESTA

Draven: - Calma, vamos continuar nossa busca!!!

Então os 3 continuaram a caminhar pela floresta quando de repente acharam uma casa gigante, com aparência de velha, abandonada, mal pintada e com algumas teias de aranha, então com muito medo os 3 decidem entrar na casa.

Quando eles entraram, ouviram a porta se fechando e as luzes se apagaram, também ouviram vários gritos.

Draven: - Fiquem juntos pessoal!

Natalia: - Droga, estamos presos na casa da bruxa, como vamos sair daqui?

Jhin: - Calma, se há algum lugar para procurar, o melhor é nessa casa.

ENTAO ELES VIRAM UM VULTO DE UMA VELHA QUE OS OBSERVOU POR ALGUNS SEGUNDOS E LOGO SOMIU

Draven: - Agora não há mais como sair.

Então os três começam a correr e entram numa porta e quando entram, Natalia ficou paralisada e correu para perto da parede.

Natalia: Não, nãoo, não pode ser, mãeee...

E então Draven e Jhin olham para parede e viram uma mulher com cabelos morenos e pele clara, com seus órgãos para fora e vários bigatos comendo o intestino dela.

AS LUZES SE APAGARAM

E de repente apareceu uma moça de cabelos ruivos gritando, e então Draven e Jhin logo percebem que era Katarina, então Katarina, Draven e Jhin vão até Natalia, mas ela havia entrado em estado vegetativo na hora e então Draven a pegou no colo e a levou embora.

Katarina: - Droga, eu vi tudo, não há apenas um espírito nessa casa, há centenas. 

Jhin: - Como vamos sair daqui?

Katarina: - Não há como sair daqui

Draven: - Mesmo que custe a minha vida, eu tirarei vocês daqui!!

Jhin e Katarina viram a aflição de Draven e então eles pararam em um quarto onde havia uma mulher parindo uma criança, mas não era uma criança normal. Então uma criatura vermelha não tão grande saia do ventre de uma mulher, aquela criatura abriu o olho e falou algo estranho que ninguém conseguiu entender.

Então os 3 saíram da sala e continuaram a explorar a casa, porém eles estavam exaustos, e famintos, então chegaram na cozinha e havia muitos alimentos e uma velha apareceu e disse :

- Comam porque apenas essa cozinha é segura, o resto da casa é amaldiçoado.

E então a velha sumiu e Draven alimentou Natalia, que estava muito mal, Katarina e Jhin também se alimentaram, porém Draven só tomou um copo de água, então Jhin que comeu mais que todos começou a ficar doido e arrancou a cabeça de Katarina, pegou outra faca e ameaçou Draven e Natalia, mas quando ele foi para cima, Draven sacou sua faca de bolso e fincou no coração de Jhin antes que ele o matasse

Draven chorando disse: - Droga, meus irmãos.

Natalia: - Calme, eu também perdi a minha mãe.

Draven: - Natalia, não temos tempos para lamentar agora, temos que seguir em frente.

Natalia: -Tem razão.

ENTÃO, ENQUANTO OS DOIS CONVERSAVAM, O CORPO DE KATARINA E JHIN COMEÇOU A QUEIMAR. 

Então Natalia e Draven seguiram em frente buscando como sair da casa, agora com um novo objetivo, quando, de repente, acharam uma mapa.

 

CONTINUA NO CAPÍTULO 2: A FUGA

 



846





Acesse

Oferecimento


© 2016 Contaí. Todos os direitos reservados ao CEM Ir. Acácio | Desenvolvido por Ponks Software Development