#lei

A grande aventura

Dois meninos chamados Luiz e Afrem eram melhores amigos. Um dia eles estavam andando no meio da noite quando viram uma coisa roxa e preta, parecendo um portal. Os dois ficaram com vontade de entrar. Quando ouviram uma voz dizendo: – Socorro! Socorro! Alguém me ajude!

Luiz falou: – Temos que entrar para ajudá-lo! Então eles entraram para ajudar. Entrando lá, encontraram o homem que estava pedindo socorro, dentro de uma sela e perguntaram:

– Qual o seu nome? – Rezende, respondeu ele. Então eles pegaram uma pedra gigante e jogaram na grade para ele conseguir sair.

Quando conseguiram tirara-lo o portal se fechou. Sem saída, procuram um abrigo para ficar. Eles tinham achado uma casinha simples então foram dormir um pouco. De repente ouviram um barulho estranho e foram ver o que era aquilo. Eles estavam procurando, quando viram uma coisa brilhando. Era os olhos de uma pessoa, então perguntaram: – Quem é você? – Meu nome é Herobrine e vocês não deveriam estar aqui. Eles ficaram assustados. Quando Herobrine atacou Afrem, Luiz e Rezende foram atacar Herobraine, mas não conseguiram, então tiveram uma ideia: enquanto Luiz o distraía, Rezende jogou uma pedra gigante em cima dele. Herobraine foi morto, esmagado pela pedra, porém Afrem também acabou morrendo. O portal se abril inesperadamente. Luiz e Rezende voltaram para o mundo real.



270





Acesse

Oferecimento


© 2016 Contaí. Todos os direitos reservados ao CEM Ir. Acácio | Desenvolvido por Ponks Software Development