Contaí | Uma rede dos contos

#lei

A princesa e a Pop star

Há muito tempo atrás, havia uma bela princesa e uma pop star. As duas eram amigas e saiam sempre juntas, gostavam de ir ao shopping, todos os dias saiam para tomar sorvete. Era um novo sabor a cada dia!

Certa vez, quando elas estavam prestes a sair, apareceu um homem muito mau e raptou a bela princesa. A amiga, muito preocupada com a situação, logo chamou um detetive especialista em procurar pessoas perdidas. Após tanto procurar, percebeu que ainda não havia avisado aos pais da princesa.

Quando os pais finalmente receberam a notícia ficaram muito preocupados e foram correndo para a delegacia mais próxima. Os policiais começaram a procurar sem parar, de repente apareceu uma moça muito estranha que avisou que a bela princesa estava em uma casa abandonada e iria levá-los até lá. Todos concordaram com ela. O caminho que levava à casa perdida estava interditado por uma árvore que havia caído na estrada; então eles tiveram que pegar um atalho para chegar até lá. Esse caminho era muito escuro e assustador sendo habitado por vários bichos feios, por fim conseguiram encontrar a princesa perdida e tudo acabou bem.



222





Acesse

Oferecimento


© 2016 Contaí. Todos os direitos reservados ao CEM Ir. Acácio | Desenvolvido por Ponks Software Development