#lei

Uma aventura dentro do jogo

Num dia de sol Jade West estava fazendo circo e sua amiga Tory Vega estava no laboratório mexendo no computador. Jade estava com sua professora Duda se preparando para uma grande apresentação enquanto Tory, com suas professoras Luana e Silmara, estava ajudando a fazer um vídeo.

Na hora do recreio elas foram na sala de dança para conversar e quando bateu o sinal elas foram andar pelo Centro Educacional Marista Irmão Acácio. Elas pararam no parque para conversar sobre o que elas mais gostavam, e o que mais conversaram foi sobre o filme “Deu a louca nos bichos”.

Quando deu 11:00 horas elas foram almoçar e logo depois, quando andavam pelo Marista, elas encontraram um jogo que tinha o nome do filme que elas mais gostavam. Quando elas ativaram o jogo foram teletransportadas parar dentro dele. Elas tiveram que passar por várias fases para conseguir sair de lá. E passando pela última fase elas conseguiram sair.

Depois de toda essa aventura elas foram direto para a escola, pois elas ficaram no jogo por três dias. Elas contaram para seus colegas o que tinha acontecido e eles ficaram muito ansiosos para jogar o jogo também.



96





Acesse

Oferecimento


© 2016 Contaí. Todos os direitos reservados ao CEM Ir. Acácio | Desenvolvido por Ponks Software Development