#lei

Entre Nós

Era uma vez um menino esperto e sempre alegre, seu nome é Hiro e sua idade era 9 anos de idade e estava  no 4° ano da sua escola. Os pais dele incentivava o menino para estudar, pois dizem, se permanecer estudando terás um futuro digno, mas sempre falavam para ele: “mesmo que haja dificuldade no decorrer da vida, sempre deve se manter em pé e nunca desistir dos sonhos, através da luta vem a vitória”. Sempre que Hiro escutava essa frase, a guardava com carinho, pois percebia que seus pais falavam isso, porque queria ver o seu bem e não o seu mal, depois de tudo isso Hiro ainda tinha dificuldade de estudar e prestar atenção em seu professor, porque ele se desconcentrava com qualquer coisa que fizesse barulho ou que se mexia qualquer coisa, um dia Hiro estava fazendo a prova e quando percebeu, já tinha acabado seu tempo, pois ele tinha parado para pensar em uma certa garota que se chamava Haku, menina com 9 anos que tinha uma grande  autoestima, ela tinha entrado na sua escola um dia atrás, ele ficou pensando tanto nela que chegou a acabar o tempo de prova, e seus pais foram solicitados a comparecer na escola por causa desse ocorrido. Então Hiro contou toda a história e falou que tinha défcit de atenção, que era um problema para ele porque em tudo tira sua atenção.

Mas não foi por isso que ele parou de estudar, ele não ligou para seus problema e sim, ele acreditava em si e tinha o apoio de seus pais. Então ele terminou o ensino fundamental e terminou também o ensino médio, mas depois que ele terminou seu 3° ano, não lembrava de seus amigos e de ninguém, e então ele decidiu fazer uma faculdade que tinha muito interesse na área que queria muito, agronomia. Ele ficou estudando 2 anos depois do ensino médio para entrar nessa faculdade, e então conseguiu entrar. Quando entrou nessa faculdade, viu uma pessoa familiar, mas ele não foi falar com ela pois tinha muita vergonha, mas no mesmo dia ela sem querer tropeçou no pé dele e ele de um sono profundo ele acordou, olhou nos olhos dela e começou a lembrar de sua história, e ela sentou do lado dele  pedindo desculpas, mais não conseguia lembrar quem era, e ele começou a falar

Ele – Você não me reconhece?

Ele assustada com ele responde:

Ela – Não, deveria?

Ele – Sou o Hiro, estudamos juntos!

Ela – o Doidinho? Como pode você ter mudado tanto (falou com vergonha)

Ele – pois é você também mudou (falou com vergonha)

Depois de uma longa conversa ela desce do ônibus e ele continua sua viagem para sua casa que ficava do outro lado da cidade.

Ela começou a pegar o ônibus todos os dias e os dois começaram a conversar, mas um dia ele não estava lá, Hiku vai atrás para saber aonde estava Hiru, depois de duas semanas ela descobre que Hiru tinha uma doença muito rara e ele estava entre vida e a morte, e ela corre até o hospital que ele estava hospitalizado. Chegando lá vê Hiro deitado na cama com vários soros, ela vê aquela cena e começa a chorar, ele com uma expressão de cansado, pergunta:

Ele -  porque você está chorando?

Ela– porque você me deixou no terminal sozinha, e olha você aí na maca, entre a vida e a morte.

Ele – (dando uma risada) me desculpe...

Depois ele contou o que ele tinha e Haku foi no banheiro lavar as mãos para comer com Hiru. Quando Haku voltou no quarto ele estava com os olho fechados. Haku ajoelha e começa a chorar gritando seu nome.

(Dois anos depois)  

Haku se casa, tem 1 menino e ela chama ele de Hiro.

Fim!

 

 

 



88





Acesse

Oferecimento


© 2016 Contaí. Todos os direitos reservados ao CEM Ir. Acácio | Desenvolvido por Ponks Software Development